Tom Morello Falou Novamente Sobre A Sua Amizade Improvável Com Ted Nugent
Tom Morello comentou durante uma entrevista com a NME (via Blabbermouth) sobre a amizade invulgar com Ted Nugent, músico conservador que defende abertamente a extrema direita.
O guitarrista dos Rage Against the Machine e militante da esquerda, disse que é “importante manter um diálogo aberto com pessoas de quem discordamos”. Ele continuou “Eu dou-me o direito de ser amigo de qualquer pessoa. Eu dou-me o direito de confrontar opiniões das quais discordo, com sinceridade e amor, ou atirar um tijolo. Depende de mim.”
“No caso do Ted, eu sei ele se tornou uma caricatura da direita, mas várias vezes falei com ele sobre questões que podiam surpreender-vos. Mas ele ainda é o tio Ted, o maluco que diz todo tipo de tretas.”
Morello ainda disse que é importante “manter um diálogo aberto com as pessoas de quem discordamos, especialmente nesta comunidade global cheia de divergências. Às vezes, é igualmente importante bloqueá-los.”