SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Janeiro 2022

Tom Morello Deu A Sua Opinião Sobre Quem Serão Os Novos Rage Against The Machine

||
0 Comentários
|

O activista, escritor, ator e guitarrista Tom Morello (Rage Against the Machine, Audioslave, Axis of Justice) respondeu algumas perguntas de fãs em entrevista à revista inglesa Metal Hammer. No questionário ele revelou quem acredita que carregará a bandeira dos Rage Against the Machine e também o seu solo favorito de todos os tempos.
Metal Hammer: “Quem vês a agitar a bandar dos Rage Against the Machine? Quem são os jovens activistas do rock que temos que apoiar? — Violetta Dunford (e-mail)”

Tom Morello: “Há um grande artista chamado Grandson, com quem colaborei no meu recente álbum “Atlas Underground”. Há outra artista chamada K.Flay, com quem também trabalhei; Nandi Bushell, a baterista prodígio, que trabalhou com o meu filho Roman na música ‘The Children Will Rise Up’, eu tenho que colocar os dois nessa lista também. O grupo de menores de 12 anos está realmente a carregar a bandeira!”

Metal Hammer: “Qual é o maior solo de guitarra de todos os tempos? — Paul Cullis (Facebook)”
Tom Morello: “Há vários candidatos! No número três é ‘All Along The Watchtower’, de Hendrix — é sinfonicamente composto e incrível. O número dois é ‘Stairway To Heaven’, de (Jimmy) Page — podem escolher a versão de ‘Led Zep IV’ ou a versão ao vivo de ‘The Song Remains The Same’. Número um A e número um B são os solos de ‘Mr. Crowley’ de Randy Rhoads.”

Talvez queira ler também...   Steve Hackett Lançou Um Novo Álbum A Solo E O Single “Natalia”
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com