SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Janeiro 2022

Judas Priest: Rob Halford Apoia ONG Que Protege Gatinhos Abandonados Nos EUA

||
0 Comentários
|

Quem acompanha o Instagram oficial de Rob Halford pode ter dado uma risadas ao ver uma foto do icónico vocalista dos Judas Priest com uma t-shirt e cartola inspiradas em gatinhos. Além de divertir os seus seguidores, o post do músico também trouxe a hashtag de uma ONG chamada Kitten Rescue LA.
Segundo a descrição do perfil da instituição, o trabalho realizado por eles envolve “resgatar e achar lares para gatos e filhotes abandonados”. Em entrevistas, Rob Halford já tinha declarado o seu amor pelos adoráveis felinos.

“Acho que tenho cerca de cem t-shirts de gatos agora. Eu tinha um lindo gatinho chamado Ben, que viveu uma longa vida e de repente morreu, como todos eles. É como perder um membro da família. Mas foi difícil, porque estou sempre na estrada e não há ninguém aqui em casa”, disse o vocalista. Na mesma ocasião, Rob Halford deu mais detalhes de sua relação com os gatinhos
“Há um tópico divertido no Reddit sobre tipos que odeiam gatos, e depois alguém traz um gato para dentro de casa, e o gato senta-se no colo do tipo e ele instantaneamente derrete. Eles são criaturas lindas. Acho que a razão pela qual gostamos deles na nossa comunidade do metal é porque eles são ferozmente independentes. Achamos que conhecemos os nossos gatos, [mas] eles conhecem-vos você melhor que vocês. E eles são tão cheios de personalidade e derrubam coisas da prateleira e olham para vocês como se dissessem: ‘Olha o que eu posso fazer.’ Mas eu adoro-os por isso. São criaturas lindas”, completou.

Talvez queira ler também...   Revelada A Data Do Documentário Sobre O Desert Rock Californiano
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com