SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
15 Fevereiro 2018

The Doors Lançaram Performance De Clássico Ao Vivo

||
0 Comentários
|

Os The Doors divulgaram uma performance de “Break On Through (To The Other Side)” de “Live At The Isle of Wight Festival 1970” antes do lançamento do disco em vários formatos a 23 de Fevereiro.
A música foi o single principal lançado pela banda de Los Angeles em 1967, que atingiu o número 2 na US Billboard 200 no seu caminho para vendas mundiais de mais de 20 milhões de cópias.
Realizado por Murray Lerner, “Live At The Isle of Wight Festival 1970” captura o último concerto histórico filmado dos The Doors, cuja performance a 29 de Agosto foi exibida ao lado dos sets dos The Who, ELP, Sly & The Family Stone, Ten Years After e Joni Mitchell, entre outros.
O filme concerto original foi completamente reeditado, remisturado e meticulosamente restaurado através da mais recente tecnologia, incluindo correção de cor e áudio aprimorado em 5.1 Dolby Digital e misturado com o material multi-track original por parte de Bruce Botnick.
O DVD também inclui “This Is The End” como bónus, que apresenta 17 minutos de entrevistas realizadas por Lerner com o guitarrista Robbie Krieger, o baterista John Densmore e o gerente original dos The Doors Bill Siddons e acrestentou imagens de arquivo com Manzarek a partir de 2002.

Talvez queira ler também...   Sammy Hagar Anunciou Disco De Estreia De Estúdio De Novo Supergrupo

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com