SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
19 Outubro 2020

Foo Fighters: Divulgada A Performance Acústica Da Banda No Festival Virtual Save Our Stages

||
0 Comentários
|

Os Foo Fighters participaram no festival virtual beneficente, Save Our Stages, neste passado final de semana, e deram um set acústico directamente da famosa sala de espectáculos, Troubadour.

Durante a performance, a banda partilhou histórias das suas experiências no Troubadour ao longo dos anos e tocou cinco músicas favoritas dos fãs: Skin and Bones, My Hero, These Days, Times Like These e Everlong.

Dave Grohl também fez um apelo veemente sobre a importância de locais e salas de espectáculos mais pequenas, afirmando: “Obrigado por verem os Foo Fighters a tocarem aqui no Troubadour. Como vocês ouviram, de todas as histórias que contámos, cada um de nós teve experiências incríveis neste clube, mas existem muitos locais pequenos como este ao redor do mundo que precisam do vosso apoio agora.”

“É crucial que façamos tudo o que pudermos para garantir que estes locais sobrevivam, a fim de inspirar a próxima geração de músicos a continuar, e fazer coisas bonitas nas suas vidas, como fazer música. Portanto, doem o que puderem, nós realmente esperamos poder salvar esses locais”, acrescentou.

O #SOSFest foi organizado pela National Independent Venue Association com o objectivo de angariar fundos para ajudar os locais mais pequenos e independentes de música que foram afectados pela pandemia de coronavírus.

Talvez queira ler também...   Os Lamb Of God Anunciaram Uma Versão Deluxe Do Seu Disco Homónimo E Lançaram Uma Faixa Inédita
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com