SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Maio 2019

The Cure Vão Comemorar 30 Anos De “Disintegration” Com Transmissão De Concerto Ao Vivo Online

||
0 Comentários
|

“Disintegration” é o oitavo álbum de estúdio lançado pelos britânicos The Cure. O disco chegou ao mercado a 2 de maio de 1989 com uma tarefa muito difícil, tornar-se tão popular quanto “Kiss Me Kiss Kiss Me”, lançado dois anos antes e que apresentou uma das músicas que definiu a década, a optimista “Just Like Heaven”. Dois anos depois, o humor do vocalista Robert Smith tinha mudado bastante, resultando num trabalho sombrio.

Os seus quatro singles “Fascination Street”, “Lullaby”, “Lovesong”, e “Pictures of You” são hipinóticos, arrepiantes e emocionais, ou seja, completamente diferentes do que a banda tinha vendido no trabalho anterior. Por conta disso, foi considerado na época de seu lançamento um “suicídio musical” do grupo. No entanto, o carinho dos fãs – e também de boa parte da crítica – embarcou nesse regresso ao mundo gótico de Robert Smith e “Disintegration” tornou-se o mais bem sucedido disco da banda nas tabelas de vendas e  posteriormente, foi considerado uma obra-prima da década de 80.

Para comemorar o 30º aniversário deste emblemático álbum, os The Cure anunciaram que vão transmitir ao vivo o seu concerto na Opera House de Sydney, na Austrália, a 30 de maio – uma das performances da série de concertos em que eles irão tocar o álbum na íntegra.

“Estamos ansiosos para celebrar o aniversário deste álbum especial com todos vocês”, disse a banda no Twitter, acrescentado que esse disco foi produzido para ser tocado com o volume no máximo!

Talvez queira ler também...   Chris Cornell: Lançada Box Com Inéditas Dos Soundgarden E Dos Audioslave

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com