SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Maio 2019

Alice Cooper É “A Voz Da Raiva De Johnny Depp” No Novo Disco Dos Hollywood Vampires

||
0 Comentários
|

Alice Cooper disse que alguns dos temas líricos do próximo álbum dos Hollywood Vampires, “Rise”, foram inspirados por uma onda negativa da imprensa – incluindo uma controversa história da Rolling Stone – que o seu colega Johnny Depp enfrentou no ano passado.

“Eu acho que [Johnny] escreveu muitas músicas neste álbum para enfrentar algumas pessoas”, disse Cooper ao Ultimate Classic Rock numa nova entrevista. “[O primeiro single do álbum]” Who’s Laughing Now “é ele a dizer:” Ok, tu fizeste tudo que pudeste fazer para me destruir, quem é que se está a rir agora? Eu ainda estou aqui. E eu estou fa fazer estes discos e ainda vou fazer filmes e ainda sou um actor melhor do que a maioria das pessoas por aí. Quem é que se está a rir agora? Há duas ou três músicas como essa no álbum em que eu estou a cantar e a dizer: “Uau, eu sou a voz da raiva do Johnny. Normalmente, estou a escrever músicas que me interessam. Agora, eu sou o “porta-voz” do Johnny, o que é fantástico “.

No final de 2017, Depp processou os seus ex-advogados, acusando-os de “negligência profissional, violação do dever fiduciário e enriquecimento sem causa”. O actor alegou que eles administraram mal os seus fundos e lhe deram maus conselhos na sua batalha de divórcio com Amber Heard. Os réus responderam, insistindo que Depp é o único culpado pelos seus problemas financeiros.

Depp também iniciou um processo de difamação no valor de 50 milhões de dólares contra Heard depois de ela ter escritoum artigo para o Washington Post em Dezembro de 2018, no qual ela descreveu ser uma suposta vítima de violência doméstica. Embora ela nunca tenha mencionado Depp pelo nome, a acção do ator chamaram as suas alegações contra ele de “fraude”, de acordo com a People.

Talvez queira ler também...   Stone Sour Receberam Certificações De Ouro E Platina

Heard e Depp casaram-se em 2015 e separaram-se um ano depois. Os dois resolveram o divórcio em 2017, com Depp a concordar pagar 7 milhões de dólars num acordo que Heard doou para caridade. Ambos os actores assinaram um acordo impedindo-os de discutir o seu relacionamento publicamente.

“Rise” será lançado em 21 de Junho via earMUSIC.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com