03
Setembro
2018
Suicidal Tendencies E Converse Uniram-se Para Uma Colecção Que Celebra O Punk E A Cultura Do Skate
Durante mais de 30 anos, a banda Suicidal Tendencies tem-se mantido como um dos grupos mais emblemáticos do punk rock e assim como a sua música, a aparência de seus membros permaneceu tão fresca ao longo dos anos graças a um estilo que combina a cultura da rua e o skate do início dos anos oitenta.
Nos seus videoclips, incluindo o clássico “Institutionalized” de 1983, eles estabeleceram uma aparência até então desconhecida: grandes flanelas, bonés de basebol, lenços e calças Dickies. É uma estética operária da Costa Oeste que nunca deixa de parecer fixe.
Agora, a banda fez uma parceria com a marca Converse para celebrar o seu estilo único com uma coleção de roupas e sapatos que incorporam o que os tornou tão visualmente deslumbrantes desde o início. A linha apresenta uns novos Chuck Taylors marcados com imagens de pósters de toda a carreira da banda, além de t-shirts e “hoodies” em preto e branco que mostram a iconografia dos Suicidal Tendencies.
A linha de roupas também tem um toque diferente: combina as imagens da Converse com os logotipos da banda impressos em calças desportivas, camisas de manga curta, “hoodies” e muito mais. Como a sua música, cada peça é projectada para durar e está destinada a tornar-se uma das favoritas dos fãs da banda.
Se quiserem ter um desses objectos no vosso guarda-roupa, informamos que estarão à venda no dia 7 de Setembro, o mesmo dia do lançamento do novo álbum dos Suicidal Tendencies, “STill Cyco Punk After All These Years”.









