SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
28 Outubro 2019

Steve Vai Recordou O Seu Tempo Nos Whitesnake E Elogiou David Coverdale

||
0 Comentários
|

O guitarrista Steve Vai relembrou, em vídeo, o seu período como membro dos Whitesnake. O músico fez parte da banda entre 1989 e 1990, ano em que as actividades foram interrompidas pela primeira vez.

No vídeo, divulgado pelo canal do Whitesnake no YouTube, Steve Vai recordou a época com carinho. “O David (Coverdale, vocalista e líder) foi sempre um cavalheiro e os outros tipos eram engraçados, tinham um grande sentido de humor”, afirmou.

Em seguida, Vai elogiou o desempenho de Coverdale nos palcos na altura. “Eu tenho que dizer, o David Coverdale arrasava em palco todas as noites. Como é que será para um tipo ter que viajar tanto? É para isso que ele foi feito, certo? O David subia ao palco todas as noites e nunca deu desculpas, apenas arrasava, era impressionante. Aquele gajo canta muito”, disse.

O músico destacou que o álbum feito com ele na banda, “Slip of the Tongue”, completou 30 anos de lançamento. “E ele não parou mesmo assim. Ele continua a fazer tourneés e a criar músicas. Os Whitesnake mudam de forma contínua, mas ele é a essência”, afirmou.

Por fim, Steve Vai destacou que adora ver o facto de David Coverdale ser “completamente comprometido com o seu ofício”. “Ele tem todos os pontos positivos. Aquela pequena encarnação da banda… fiquei muito feliz de fazer parte dela. Foi como um pequeno presente da vida”, disse.

Talvez queira ler também...   Ozzy Osbourne Duvida Que Valha A Pena Lançar Um Novo Álbum

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com