SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Julho 2019

Steve Harris Não Acha Que Os Iron Maiden Mereciam Ganhar O Grammy Por “El Dorado”

||
0 Comentários
|

O baixista dos Iron Maiden, Steve Harris, disse ao Miami New Times numa nova entrevista que a vitória do Grammy para  “Melhor Performance de Metal” em 2011 por “El Dorado” foi menos merecida do que algumas outras nomeações dos Maiden, como “Blood Brothers”, “Fear Of The Dark “e” The Wicker Man “.

“Para ser honesto, acho que acabámos por fazer uma música que eu achei que não fosse uma das melhores”, disse ele. “Eu não acho que nós realmente merecemos por causa, mas talvez uma das outras. Então foi um pouco estranho, realmente.”

Durante a mesma conversa, Harris creditou a longevidade dos Iron Maiden a “anos e anos na estrada” e uma diversificada base de fãs internacionais que é particularmente robusta na Europa e na América do Sul.

“Quando começámos, não estávamos a pensar em ser uma banda global. Acabámos por nos tornar isso”, disse. “Esse não era o objectivo no ínicio. Apenas tentámos coisas diferentes e aqui estamos nós.”

“El Dorado” é a segunda faixa do álbum de 2010 dos Iron Maiden, “The Final Frontier”. O cantor Bruce Dickinson explicou que as letras são uma crítica cínica da crise financeira de 2007-08, comparando os banqueiros responsáveis ​​com as pessoas que venderam o mito de El Dorado.

Talvez queira ler também...   P.O.D: Oiçam A Nova Música "Soundboy Killa"

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com