SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
17 Outubro 2019

Soundgarden: Problemas De Catálogo Impedem Lançamento De Material Inédito

||
0 Comentários
|
Os Soundgarden tentam resolver problemas de catálogo para colocar no mercado material inédito, como antigas demos com Chris Cornell, gravações do início de 2017 e uma versão ao vivo do álbum “Louder Than Live”, que nunca foi lançado comercialmente.

Essas revelações foram feitas pelo guitarrista da banda Kim Thayil numa entrevista à Billboard. Falando sobre a nomeação dos Soundgarden para o Rock And Roll Hall Of Fame, o músico disse que recebeu bem essa notícia porque é importante, especialmente para o legado do grupo e de seu saudoso vocalista.

Questionado sobre o que chamou da “empresa actual” do Soundgarden, Kim esclareceu que ainda há coisas que o grupo quer lançar, mas isso não é possível neste momento. “Há gravações feitas nos primeiros dias com a Sub Pop [gravadora independente de Seattle], apenas coisas de baixo orçamento com oito faixas que fizemos com Jack Endino que nunca foram lançadas”, explicou, acrescentando que no momento os trabalhos do grupo estão realmente parados: “A certa altura, esperamos trabalhar nisso e completar o material que estávamos a compor”.

O guitarrista revelou recentemente ao Music Radar que ele e a banda não estavam em posse de nenhuma das demos do material que os Soundgarden gravou antes da morte de Cornell. “Temos cópias delas, mas o que precisamos são os arquivos, para que possamos fazer overdub e terminar o a gravação”, comentou.


Talvez queira ler também...   Mark Lanegan Revelou Porque EP Com Kurt Cobain Nunca Foi Lançado

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com