SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Novembro 2019

Soundgarden: Lançamento De Um Novo Álbum Com Material Inédito De Chris Cornell Continua A Ser Uma Possibilidade

||
0 Comentários
|

Kim Thayil, guitarrista dos Soundgarden, disse no programa “Trunk Nation”, da rádio americana SirusXM, que um novo álbum do grupo com a voz do falecido Chris Cornell poderá ser lançado no futuro.

Questionado se o disco algum dia ia ver a luz do dia, Thayil disse: “Oeu lançamento é totalmente possível, porque nós estávamos a produzi-lo”. O músico acrescentou que é apenas uma questão de escolher o material: “Tudo o que temos que fazer é pegar nos arquivos de áudio disponíveis… E basta orientar os produtores que nós queremos para que pareça um disco dos Soundgarden. Então, sim, podemos certamente fazer isso”.

Sobre os impedimentos que existem sobre o lançamento deste disco arquivado da banda, Thayil disse que o grande problema é que estes arquivos não estão em poder dos Soundgarden. “São coisas difíceis de explicar, estas parcerias e propriedades”. Recentemente, numa entrevista para a Billboard, o guitarrista já tinha revelado que problemas de catálogo impedem neste momento qualquer tipo de lançamento.

Thayil, no entanto, acredita que os Soundgarden resolverão esse problema em breve para partilhar com os fãs várias gravações inéditas e performances ao vivo, mas acrescentou que não acha que o grupo se irá reunir para uma tourneé com um substituto de Cornell.

“Eu não vejo isso a acontecer, devido aos compromissos que os outros membros da banda têm, também por conta dos nossos sentimentos e amor que temos pelo Chris. Não consigo ver o grupo a reconfigurar uma tourneé ou qualquer coisa, sem ele, como outras bandas fizeram no passado”.

Talvez queira ler também...   The Who Vão Reeditar "My Generation" Numa Versão Super Deluxe

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com