Sonic Youth Lançaram Colecção De Gravações Ao Vivo
Os Sonic Youth lançaram uma extensa colecção de arquivos ao vivo. As vendas marcam os 30 anos do icónico álbum “Daydream Nation”.
Os seis lançamentos contêm áudios e vídeos dos concertos dos Sonic Youth. Gravações para os álbuns foram feitas a partir de duas performances em Chicago – em 1988 e 2002 – uma de 2009 em Berlim, uma no Williamsburg Waterfront em Brooklyn em 2011 e um concerto no CBGB de Nova Iorque em 1988. Os álbuns podem ser adquiridos aqui.
A banda também está a vender equipamentos de tour e de estúdio na nova Reverb Shop. Os fãs poderão adquirir por volta de 200 peças – incluindo amplificadores, pedais e guitarras – todas usadas pela banda entre 1988 e 2011. Também há posters, fotografias e mais. Os itens serão vendidos a partir de 30 de Outubro.