SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
29 Março 2019

Sonic Blast Moledo Anunciou 7 Novas Confirmações Para O Cartaz Deste Ano

||
0 Comentários
|

O Sonic Blast Moledo confirma mais 7 artistas para a sua 9.ª edição. Afirmando-se como um encontro perfeito entre praiapiscinasurf e muito rock, a grande novidade da nova edição do festival é que o evento passa a ter três dias em 2019.

O Festival de Moledo, no município de Caminha, anuncia agora mais 7 bandas no seu cartaz oficial de 2019. Elas são: Graveyard, Eyehategod, Earthless, The Devil and The Almighty Blues, High Fighter, Cardiel e Jesus The Snake. Os novos nomes juntam-se aos já anunciados: OM, Orange Goblin, Windhand, My Sleeping Karma, Monolord, Lucifer, The Obsessed, Dopethrone, Toundra, Satan’s Satyrs, Sacri Monti, Harsh Toke, Petyr, Zig Zags, Kaleidobolt, Maidavale, Minami Deutsch e Maggot Heart.

Os Graveyard têm estado ativos desde 2006, sendo encarados como um projeto crucial no recente movimento revivalista dos anos 70, cuja presença influenciou muitos mais a seguir os seus caminhos do heavy blues. Apesar de terem dissolvido a banda brevemente durante 2016, os suecos rapidamente voltaram à música meses depois, lançando o seu aclamado álbum “Peace“, através da editora Nuclear Blast, provando a todos como ainda conseguem ser das bandas mais emblemáticas do heavy rock moderno.

Os reis de NOLA, Eyehategod, certamente que não precisam de qualquer tipo de introdução para o mundo do sludge, já que fazem parte da criação do género como o conhecemos hoje. Com um novo álbum a ser trabalhado já na manga, previsto para ser lançado precisamente em 2019, só nos deixa ainda mais empolgados para sentir toda a sua pujança em agosto em Moledo.

Earthless, os guerreiros cósmicos instrumentais, mestres do heavy psychedelic, voltam ao Festival para uma nova sessão de rock como ninguém o faz. A edição transata ficou marcada pelo concerto arrebatador deste trio de San Diego, deixando todos os presentes impressionados com a capacidade transcendente da sua música.

O que pode ser, ao mesmo tempo; tanto lento, como pesado e melódico, bluesy e cru? Só mesmo os sons dos The Devil and the Almighy Blues. Surgiram do coração da Noruega em 2015, com o seu primeiro álbum homónimo e rapidamente se tornaram uma referência no reino do heavy blues rock. Com seu terceiro álbum completo, justamente intitulado “Tre” e pronto para ser lançado ainda este ano, a banda promete agradar todos os seguidores com o aperfeiçoamento do seu estilo único.

Talvez queira ler também...   Green Day: Banda Cria Site Para Os Fãs Se "Confessarem"

Liderados pelos vocais abrasadores de Mona Miluski, os High Fighter são simplesmente devastadores, intensos e notavelmente pesados. O seu EP de estreia “The Goat Ritual”, lançado em 2014, foi tocado um pouco por toda a Europa, incluindo na quinta edição do Sonic Blast. O segundo álbum da banda já tem data marcada para 2019, lançado pela editora italiana Argonauta Records, assegurando assim o aparecimento de novos temas repletos de sludgy riffs.

Provenientes da Cidade do México, a dupla Cardiel sabe como fazer bom barulho apenas com dois instrumentos. É punk sem limites, cheio de fuzz e embebido nas quantidades certas de stoner doom, com espaço ainda para um pouco de música dub. Nada melhor que receber o “Aloha from Fuzz” para aquecer os motores.

Os Jesus the Snake são um dos mais novos talentos vindos do underground português, cujo trabalho de rock progressivo não passa mais despercebido. O quarteto gosta de embarcar em longas viagens psicadélicas totalmente instrumentais, com momentos mais contemplativos e outros mais dinâmicos, onde são regularmente apoiados em grandes composições de teclado e solos de guitarra tremendos.

Os primeiros bilhetes na categorias de “early birds” para o Sonic Blast’19 foram postos à venda no fim de novembro e esgotaram em questão de minutos, estando agora disponíveis os passes gerais.

O passe geral do Sonic Blast custa 65€ até ao dia 30 de abril, atualizando o preço no mês seguinte. Os bilhetes diários vão ser colocados à venda muito em breve.

 

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com