Social Distortion Vão Entrar Em Estúdio Em Janeiro E Planeiam Lançar Dois Discos
Enquanto celebram os seus 40 anos de história, a lendária banda californiana de punk rock Social Distortion apresenta mais um belo motivo para que as comemorações se estendam até 2020.
No começo deste ano, Mike Ness e companhia fizeram um acordo com a Concord Music Publishing, empresa de publicação de músicas, ampliando as expectativas para notícias sobre o próximo álbum da banda.
Agora, Ness, vocalista, guitarrista, compositor e fundador do grupo, divulgou que planeia gravar o tão aguardado sucessor do excepcional Hard Times and Nursery Rhymes, lançado há 8 anos, em Janeiro.
O álbum entrará em pré-produção em breve, conforme o próprio contou ao OC Register:
“Está programado entrarmos em estúdio em Janeiro. Mas depois deste concerto de Outubro, nós vamos voltar à pré-produção e a boa notícia é que, nos últimos 15 anos, há músicas que não foram usadas, mas que parecem que acabaram de ser escritas; há músicas novas também e acho que temos 23 canções agora. Eu tenho que passar por elas e escolher as 12 melhores ou as que funcionam melhor juntas”.
O concerto em questão ocorreu no passado sábado (26) e foi especialíssimo, já que os Social Distortion comemoraram os seus 40 anos ao lado de amigos. O alinhamento invejável contou com Joan Jett & The Blackhearts, The Distillers, The Kills, Frank Turner, Eagles of Death Metal, Black Lips, Plague Vendor, Bully e Mannequin Pussy.
A huge thank you to @joanjett, @thedistillers, @TheKills, @frankturner, @EODMofficial, @TheBlackLips, @PlagueVendor, @Bully, @mannequinpussy, & Hippy Killer Garage @hippykiller1 for helping us throw one hell of a 40th Anniversary!
And a special thanks to all of YOU #SocialD40 pic.twitter.com/dtyoSltQnB— Social Distortion (@SocialD1) October 27, 2019