SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
27 Agosto 2016

Slipknot Vão Tocar “Iowa” Na Íntegra Em Festival

Os Slipknot vão tocar o álbum “Iowa” na íntegra para celebrar o 15º aniversário do lançamento do disco. Esta performance especial vai acontecer durante o evento de dois dias Ozzfest Meets Knotfest em San Bernardino, na Califórnia. Até hoje o álbum nunca foi tocado na totalidade ao vivo e quase que nunca aconteceu.

Depois dos Slipknot terem lançado o seu álbum de estreia homónimo em 1999, que tinha o êxito “Wait and Bleed”, a banda pensou em separar-se

“…Era uma daquelas ideias com que eu estava apaixonado porque seria um enorme dedo do meio para o resto da indústria musical, disse Corey Taylor. “ A nossa ideia era fazer como os Sex Pistols e fazer um álbum monstruosamente destruidor e depois dizer “Não, isto é o único que levam de nós, vão-se lixar”. Lembro-me bem da animação que ia nas nossas caras e nos nossos corações.” “ Eu até disse a alguns amigos “Pois é pessoal, a banda vai separar-se” ao que eles responderam “De que raio é que estás a falar?” Eles pensavam que estávamos loucos.”

Este concerto especial vai acontecer frente a 30,000 fãs.

Talvez queira ler também...   Rammstein: Guitarrista Paul Landers Falou Sobre O Novo Álbum

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com