SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Outubro 2021

Slayer: Kerry King Acredita Que A Banda Se Retirou Dos Palcos Demasiado Cedo

||
0 Comentários
|

Kerry King, guitarrista dos Slayer, disse que a banda se retirou dos palcos demasiado cedo. O grupo despediu-se dos palcos em Novembro de 2019.

O guitarrista fez esse comentário enquanto estava a gravar uma mensagem em vídeo para os Machine Head a dar-lhes os parabéns pelos 30 anos de carreira.

“Então é altura de dar os parabéns aos meus amigos dos Machine Head”, disse. “Aparentemente 30 anos é uma conquista muito grande. Não são muitas bandas que conseguem isso. Nós conseguimos… e depois retirámo-nos demasiado. Eu odeio não estar a tocar.”

Os Slayer tocaram pela última vez em 30 de Novembro de 2019 no The Forum, em Inglewood, California. No passado King revelou ter “material para dois álbuns cheios” para um novo projecto, que também é formado pelo baterista Paul Bostaph.

King apareceu no vídeo ao lado de membros dos Metallica, System of a Down e Korn para homenagear a banda de Robb Flynn. No vídeo, o guitarrista revelou que os Machine Head foram a única banda que ele escolheu a dedo para abrir para os Slayer e tudo isso aconteceu por ter se surpreendido com o álbum de estreia do grupo, “Burn My Eyes.

Talvez queira ler também...   Slipknot: Shawn "Clown" Crahan Revelou Que A Banda Tem Uma Música Inédita Em Homenagem A Paul Gray
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com