SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Outubro 2021

Os Tindersticks Vão Celebrar 30 Anos Em 2022 Nos Coliseus De Lisboa E Porto

Os britânicos Tindersticks vão actuar nos coliseus de Lisboa e do Porto em Maio de 2022, quando celebrarem trinta anos de carreira, foi anunciado esta terça-feira. De acordo com a promotora, a 13 de Maio apresentar-se-ão no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no dia seguinte no Coliseu do Porto, acompanhados por uma orquestra e convidados, ainda não revelados.

Na sua página oficial, a banda explica que cada concerto será dividido em duas partes: a primeira, apenas dos Tindersticks; a segunda, com a participação de músicos convidados, acompanhados por ensembles de cordas locais.

Londres, Paris, Viena, Bruxelas, Copenhaga e Estocolmo são outras cidades convocadas para esta digressão de celebração.

Os Tindersticks têm uma longa relação com o público português, desde os primeiros tempos, em vários contextos e salas, como actuações em festivais, queimas de fitas, minidigressões pelo país em nome próprio, com passagem pelas duas salas às quais regressarão em 2022.

O alinhamento da digressão dos Tindersticks deverá atravessar toda a discografia pop rock teatral e melancólica dos Tindersticks, desde a estreia, com um álbum homónimo em 1993, até Distractions, editado em Fevereiro passado. Actualmente, os Tindersticks são Stuart Staples (vocalista), David Boulter (teclista), Neil Fraser (guitarrista), Dan McKinna (baixista) e Earl Harvin Jr (baterista).

Talvez queira ler também...   Green Day Voltam Aos Palcos E Estreiam Músicas Ao Vivo
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com