SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Novembro 2019

Slayer: A Tourneé De Despedida Não Significa O Fim Da Banda

||
0 Comentários
|

O agente de longa data dos Slayer, Rick Sales, falou com o MassLive.com sobre a decisão da banda em embarcar na sua tourneé de despedida.

A digressão final da banda de thrash metal começou a 10 de Maio de 2018 com a intenção da banda de tocar no maior número de locais possiveis, para facilitar para os fãs vejam o último concerto da banda e se despedirem dos Slayer. Quando a tourneé de 18 meses terminar, a 30 de Novembro, a banda terá completado sete etapas da tourneés, além de uma série de grandes festivais de verão únicos, realizando mais de 140 concertos em 30 países e 40 estados dos EUA.

“A banda teve sempre muita integridade”, disse Sales, acrescentando que “há algumas coisas que acontecem. Eu entendo totalmente que eles decidiram parar de fazer tourneés. Isso não significa o fim da banda. É apenas o fim das tourneés. Eu sempre pensei nisso como “sair em grande”. Eles tomaram essa decisão. Eles não estão apenas a fazer isto pelo dinheiro. Deste ponto de vista, eu entendo e eles fizeram a escolha certa “.

Kristen Mulderig, que trabalha com o Rick Sales Entertainment Group, disse recentemente que ainda haverá muitas actividades relacionadas com os Slayer, mesmo depois de a banda parar de tocar ao vivo.

“Estamos no modo legado”, disse Mulderig à Pollstar, “o que diz que há muito para fazer, mesmo que eles não gravem discos ou estejam na estrada. Eles ainda têm os seus patrocínios, ainda há produtos e marcas para fazer – uma “sincronização” de licenças e quem sabe? Talvez venha a haver algum tipo de evento baseado nos Slayer. Isso é tudo em que estamos a pensar e a falar. Os Slayer estão vivos, absolutamente. ”

Talvez queira ler também...   Heavenwood Celebram 25 Anos Com Concerto No Hard Club

O Slayers concluirão a sua tourneé final com duas noites no Forum em Los Angeles.

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com