SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Novembro 2019

Kiss: Livro “Take It Off: Kiss Truly Unmasked” Vai Focar-se Nos Anos Sem Maquilhagem Da Banda

||
0 Comentários
|

A Jawbone Press vai lançar o novo livro de Greg Prato, “Take It Off: Kiss Truly Unmasked”, a 19 de Novembro.

Existe um equívoco comum sobre o KISS, uma das maiores bandas de hard-rock / heavy metal de todos os tempos: que sua era sem maquilhagem (1983-1996) não é tão duradoura quanto o período em que eles pisaram os palcos como Starchild, Demon, Spaceman e o Cat.

Isso é falso. De facto, esse período ajudou a ressuscitar a carreira dos KISS, quando se restabeleceram nas arenas, nas tabelas de vendas e na MTV e produziram algumas de suas músicas mais populares – incluindo “Lick It Up”, “Heaven’s On Fire”, “Tears Are” Falling “,” Crazy Crazy Nights “,” Hide Your Heart “,” Forever “,” Unholy “e muitas mais – muitas dos quais consistentemente chegaram aos setlists ao vivo da banda.

Enquanto a maioria dos livros dos KISS estão focados no brilho e glamour da era icónica da maquilhagem, os anos sem maquilhagem estão à epera deserem explorados em forma de livro, e “Take It Off” faz exactamente isso, concentrando-se nos onze álbuns dos KISS lançados durante esse período – incluindo êxitos com certificação ouro e platina como “Lick It Up”, “Animalize”, “Crazy Nights”, “Revenge” e “Alive III”.


“Take It Off” baseia-se em entrevistas totalmente novas com especialistas e associados dos KISS, incluindo o guitarrista da banda durante a maior parte deste período, Bruce Kulick, além do produtor de “Crazy Nights” Ron Nevison e o realizador Paul Rachman (“Unholy”, “I Just Wanna”, “Domino”). Entre os outros colaboradores estão Charlie Benante (Anthrax), K.K. Downing (ex-Judas Priest), Derek Sherinan (ex-Dream Theater) e os especialistas em música rock Eddie Trunk, Katherine Turman e Lonn Friend. O livro também inclui um prefácio do vocalista dos Fozzy, Chris Jericho e um posfácio do aclamado produtor Andreas Carlsson, além de fotografias raras e recordações do período.

Talvez queira ler também...   Os 50 Anos Do Álbum “Morrison Hotel” Dos The Doors Vão Ser Celebrados Em Los Angeles

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com