SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Novembro 2019

Kiss: Livro “Take It Off: Kiss Truly Unmasked” Vai Focar-se Nos Anos Sem Maquilhagem Da Banda

||
0 Comentários
|

A Jawbone Press vai lançar o novo livro de Greg Prato, “Take It Off: Kiss Truly Unmasked”, a 19 de Novembro.

Existe um equívoco comum sobre o KISS, uma das maiores bandas de hard-rock / heavy metal de todos os tempos: que sua era sem maquilhagem (1983-1996) não é tão duradoura quanto o período em que eles pisaram os palcos como Starchild, Demon, Spaceman e o Cat.

Isso é falso. De facto, esse período ajudou a ressuscitar a carreira dos KISS, quando se restabeleceram nas arenas, nas tabelas de vendas e na MTV e produziram algumas de suas músicas mais populares – incluindo “Lick It Up”, “Heaven’s On Fire”, “Tears Are” Falling “,” Crazy Crazy Nights “,” Hide Your Heart “,” Forever “,” Unholy “e muitas mais – muitas dos quais consistentemente chegaram aos setlists ao vivo da banda.

Enquanto a maioria dos livros dos KISS estão focados no brilho e glamour da era icónica da maquilhagem, os anos sem maquilhagem estão à epera deserem explorados em forma de livro, e “Take It Off” faz exactamente isso, concentrando-se nos onze álbuns dos KISS lançados durante esse período – incluindo êxitos com certificação ouro e platina como “Lick It Up”, “Animalize”, “Crazy Nights”, “Revenge” e “Alive III”.


“Take It Off” baseia-se em entrevistas totalmente novas com especialistas e associados dos KISS, incluindo o guitarrista da banda durante a maior parte deste período, Bruce Kulick, além do produtor de “Crazy Nights” Ron Nevison e o realizador Paul Rachman (“Unholy”, “I Just Wanna”, “Domino”). Entre os outros colaboradores estão Charlie Benante (Anthrax), K.K. Downing (ex-Judas Priest), Derek Sherinan (ex-Dream Theater) e os especialistas em música rock Eddie Trunk, Katherine Turman e Lonn Friend. O livro também inclui um prefácio do vocalista dos Fozzy, Chris Jericho e um posfácio do aclamado produtor Andreas Carlsson, além de fotografias raras e recordações do período.

Talvez queira ler também...   Nesta Tarde O Aniversariante É Max Weinberg (E Street Band)

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com