SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Abril 2019

Slash Acredita Que Um Documentário Sobre Os Guns N’ Roses É Mais Provável Que Um Filme Biográfico

Entre “Bohemian Rhapsody”, “The Dirt”, o próximo “Rocketman “e o recentemente anunciado novo filme sobre os Sex Pistols, parece que os filmes biográficos sobre artistas do Rock se tornaram uma tendência recente. Isso gerou antecipação para filmes sobre muitas bandas de rock mais antigas, já que ver a história de uma banda a desenrolar-se na ecrã gigante provoca uma sensação de nostalgia aos fãs. Se estão ansiosos por um filme dos Guns N ‘Roses, não fique muito contentes. Slash diz que um documentário sobre a banda é mais provável que um filme biográfico.

“Achei o filme Motley excelente”, disse o guitarrista numa entrevista recente. “Isso realmente levou-me de volta aos primórdios dos anos 80 e ao longo de toda a carreira deles, porque eu lembro-me de tudo o que aconteceu ao longo do caminho. E então deu-me algumas pistas sobre detalhes internos que eu não estava realmente ciente de. Mas eu pensei que ficou muito bom “.

Quanto a um filme dos Guns N ‘Roses, ele diz que não gostaria de fazer um em torno da história da banda da mesma maneira que The Dirt foi sobre os Mötley Crüe. “Eu não poderia imaginar tentar encontrar alguém para interpretar os diferentes membros da banda”, disse Slash. “Isso nem parece possível.”

De acordo com o guitarrista, há muitas gravações na estrada e nos backstage das tourneés dos Guns N ‘Roses, entre 1991 e 1994, que estão num cofre desde então. “Eu adoraria que isto fosse editado e lançado. Então vamos ver se isso acontece”, acrescentou.

Slash afirmou ainda que assim que os Guns N’ Roses terminarem a sua tourneé de Outono, a banda vai reunir-se para trabalhar num novo disco.

Talvez queira ler também...   Budda Power Blues Lançaram Video Ao Vivo Da Faixa "Virtual Blues"

“Os Guns N’ Roses tem uma tourneé pequena para fazer em Outubro. Há muita gente a falar das novas gravações dos Guns N’ Roses, mas ainda não fizemos nada, então, vamos focar-nos em fazer isso”, disse o guitarrista.

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com