Skid Row: Dave Sabo Revelou Por Não Há Reunião Com Sebastian Bach
O guitarrista Dave “The Snake” Sabo abriu o jogo com relação à fracassada tentativa de reunião do Skid Row com o vocalista Sebastian Bach, realizada no ano passado. Em entrevista a Eddie Trunk, o músico revelou os motivos pelos quais as negociações não foram adiante.
Segundo o guitarrista, houve um diálogo que “ia de um lado para o outro”. “Todos estavam a gosta da ideia. E penso, de verdade, que não deu certo porque percebemos que a coisa que nos separou anos atrás ainda existia”, afirmou.
O problema não foi financeiro, de acordo com o músico. “Ofereceram-nos muito dinheiro. Muitas coisas foram ditas sobre o que aconteceu e as tournées agendadas… isso não aconteceu – a tournées não foram agendadas. Todas as ofertas chegaram ao Rachel (Bolan, baixista) e a mim, porque é a nossa banda. Havia muito dinheiro a ser oferecido. E com o diálogo que “foi e veio”, a coisa ficou feia de novo”, disse.
Uma das razões para que a reunião não se concretizasse, segundo Sabo, estava relacionada com o controlo dos Skid Row. “Outras pessoas tinham o desejo de ter mais controlo sobre a banda do que estávamos dispostos a oferecer. E é a nossa banda. Não é algo impulsionado pelo ego. Não era sobre fazer mais ou menos dinheiro do que o outro. Acho que foram os conflictos de personalidade que existiram antes, há 20 anos, e que ainda estão por lá”, afirmou.
Eddie Trunk, então, comentou o recente exemplo dos Mötley Crüe. A banda fez uma tournée de despedida que durou 18 meses, mas os seus músicos viajavam em veículos separados e mal falavam uns com os outros.
“Snake” respondeu: “Sim, mas todos eles estavam tristes. Não sei, vejo isto de uma forma diferente. Eu realmente gosto da minha vida. Gosto de estar feliz. Tenho prazer em tocar nos Skid Row agora. Não digo que não tinha prazer antes, mas agora, estou muito feliz. A minha vida é óptima, assim como a dos meus amigos e das pessoas com quem toco . A noção romântica de uma reunião e o aspecto monetário são bons, mas, no fim do dia, eu realmente gosto do espaço onde estou inserido”.
Apesar disso, o guitarrista garante que “nunca dirá nunca”. “As chances de acontecer (uma reunião), eu diria que são poucas a nenhuma, mas nunca direi nunca. Mas afirmo: agora, vivemos o momento. Estou aviver o agora. E adoro ter o ZP (Theart, vocalista) na banda.