SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Agosto 2019

Shavo Odadjian Voltou A Falar Sobre A Falta De Músicas Novas Dos System Of A Down

||
0 Comentários
|

O baixista dos System Of A Down, Shavo Odadjian, diz que as “diferenças criativas” são responsáveis ​​pelas falta de um sucessor dos álbuns “Mezmerize” e “Hypnotize” da banda, lançados em 2005.

No ano passado, o guitarrista Daron Malakian acusou publicamente o cantor Serj Tankian de não querer gravar, com Tankian a responder que questões criativas e financeiras com Malakian levaram ao impasse. Numa mensagem no Facebook, Tankian escreveu que Malakian queria controlar o processo criativo dos SOAD, ganhar mais dinheiro com os lançamentos e ser o único membro da banda a falar com a imprensa.

Odadjian disse à Trunk Nation da SiriusXM numa nova entrevista que Serj e o resto da System Of A Down não conseguiram chegar a um acordo sobre como fazer novas músicas.

“Nós não fazemos um novo disco há 12 anos”, disse ele. “Nós tocamos ao vivo ainda. Nós fazemos tourneés – não com a freqüência que eu gostaria. Mas eu sou bombardeado com pedidos para gravar. Quando estamos juntos, nós quatro, não nos odiamos uns aos outros – nós vamsos para a estrada e divertimo-nos muito, é só que não fazemos música juntos. O que é frustrante, para ser honesto. Porque eu sei que nós podemos fazer músicas brutais juntos. ”

Perguntado se há fragmentos de músicas novas que foram escritas para um possível novo álbum dos System Of A Down, Shavo disse: “Sim, existem. Não há gravações. Há ois anos atrás, nós os três juntámo-nos – menos o Serj, porque, na altura, ele estava a fazer muitas coisas a solo, e nós pensávamos: ‘Não queremos esperar por ele. Vamos entrar no estúdio e ver o que podemos fazer’. E nós entrámos e escrevemos cerca de 10 ou 11 músicas, Daron trouxe sete ou oito músicas e eu trouxe quatro ou cinco ideias para elas se tornarem músicas e elas tornaram-se músicas – menos a voz do Serj, é claro. Foi realmente óptimo. E eu espero voltar um dia e usar algumas das coisas do Serj. Eu sei que o Serj tem algumas coisas. ”

Talvez queira ler também...   Tokyo Em Lisboa Recebe A Visita Dos Shutter Down Nesta Sexta-Feira

Pressionado sobre as razões da incapacidade dos System Of A Down em produzir novas músicas, Shavo disse: “No meu mundo, porque isso não está a acontecer é uma grande questão. Acho que podemos superar qualquer coisa, porque não é como se alguém tivese feito algo de horrível que não possamos superar, não é nada disso, são apenas diferenças criativas que duram um pouco demais para mim, para o meu gosto”.

“Já se passou tanto tempo que nem me lembro porque não somos capazes de fazer novas músicas neste momento”, acrescentou. “Eu realmente adoraria ter feito isso. Como eu disse, se dependesse de mim, nunca teríamos parado. Estaríamos agora no nono ou décimo disco agora.”

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com