Marilyn Manson Vai Participar Em Nova Adaptação Televisiva De “The Stand” De Stephen King
O cantor Marilyn Manson irá fazer parte de uma nova adaptação televisiva do livro “The Stand”, de Stephen King. Manson anunciou que fará parte da série e que gravou um versão de “The End”, música da banda The Doors, para a série.
A produção, que irá para o ar pelo canal de televisão CBS e no seu serviço de streaming, terá 10 episódios e estreia no próximo ano. Esta é a segunda vez que o livro de King é adaptado para o pequeno ecrã: a primeira vez foi em 1994, com um guião feito pelo próprio escritor.
Em entrevista ao Revolver, Manson revelou que fz uma parceria com o cantor Shooter Jennings na série.
“O Shooter [Jennings] e eu gravámos um versão de “The End”, dos The Doors, para a minissérie de “The Stand”, do Stephen King, e eu também vou ter uma papel na série”.
A série passa-se num mundo apocalíptico, destruído por uma praga e enfrentando uma disputa entre o Bem e o Mal. A sobrevivência da humanidade depende da Mãe Abagail, de 108 anos e de alguns sobreviventes. No entanto, o misterioso Randall Flag, o Dark Man, coloca em risco a vida deles.