SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
21 Julho 2021

Shaman: Ricardo Confessori Iniciou A Gravação Da Bateria Para O Novo Álbum Da Banda

||
0 Comentários
|

Os Shaman iniciaram os trabalhos de gravação do seu novo álbum de estúdio e o primeiro membro a gravar foi o baterista Ricardo Confessori, que escolheu o Dharma Studios, em São Paulo, para gravar as suas linhas de bateria. Com supervisão do produtor Rodrigo Oliveira (Korzus e Armored Dawn), Confessori gravou as primeiras músicas do novo álbum nos dias 17 e 18 de Julho. O trabalho está a ser produzido por Sascha Paeth à distância.

Sobre o início da gravação, Ricardo Confessori explicou: “É emocionante gravar novamente com os meus amigos dos Shaman. Preparei linhas especiais para este disco e as gravações estão a fluir muito bem.”

Após um ano de muito trabalho, com composições, ensaios, pré-produções e definições em meio a pandemia, a banda formada por Alírio Netto (voz), Hugo Mariutti (guitarra), Ricardo Confessori (bateria), Luís Mariutti (baixo) e Fabio Ribeiro (teclados), começaram a gravar o primeiro disco de estúdio em muitos anos. Assim que as gravações de guitarra, baixo, teclados e vozes forem iniciadas, a banda irá divulgar tudo nas suas redes sociais.

Talvez queira ler também...   Mastodon Vão Lançar “Cold Dark Place” Em Setembro
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com