SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Maio 2021

Os Clutch Escreveram “Muitas Músicas” Para O Próximo Álbum De Estúdio

||
0 Comentários
|

O baterista Jean-Paul Gaster dos Clutch falou recentemente com Dimitris Kontogeorgakos do webzine Metal Kaoz, de Chicago, sobre o progresso das sessões de composição do sucessor “Book Of Bad Decisions” de 2018. Ele disse: “No ano passado, escrevemos muitas músicas para o nosso novo álbum e também fizemos alguns concertos em streaming, algo sobre o qual não sabíamos nada antes da pandemia. Mas educámo-nos rapidamente, e isso também nos manteve ocupados no ano passado. “Estamos a escrever agora para o nosso novo álbum que iremos gravar no Outono, e acho que estamos mais tempo do que nunca no estúdio, apenas a experimentar ideias diferentes”, continuou ele. “E a maioria das ideias não chega ao fim; tentamos 10 coisas e mantemos uma.

“Acho que somos ainda mais selectivos do que éramos antes em relação a quais as ideias em que nos decidimos concentrar. E acho que é porque temos muito mais tempo. Antes, voltaríamos para casa de uma tourneé e talvez teríamos três semanas de folga. Na primeira semana não fazemos muita coisa – todos voltam para casa para estar com as suas famílias e descansamos – e nas duas semanas seguintes ficaríamos juntos e apenas tocaríamos muito e conseguiríamos um monte de ideias e, em seguida, na estrada e reproduzi-las, e depois voltar e fazer de novo. E esse processo pode durar um ano e meio. Isso tem sido diferente. Esta é a primeira vez que nós ‘ Tive tanto tempo em casa para trabalhar em ideias e nunca as experimentei ao vivo. Então, não tenho certeza de como isso afetará o álbum. Mas acho que será um álbum diferente – seja bom ou ruim ou então, é muito cedo para dizer. Mas, com certeza, é uma dinâmica diferente e exige mais de nós. “Freqüentemente, quando temos novas ideias e as colocamos diante de um público, você pode dizer na hora – sabemos imediatamente se a música está no ritmo certo, sabemos imediatamente se os riffs estão onde precisam ser, se o refrão é do jeito que precisa ser “, acrescentou Gaster. “É um campo de testes. E não temos isso agora. Então, por esse motivo, acho que estamos sendo muito mais cuidadosos com as ideias em que realmente queremos nos concentrar e em quais pensamos: ‘Quer saber ? Já fizemos isso antes. Vamos fazer algo um pouco diferente. ‘” Gaster continuou dizendo que o novo álbum do CLUTCH provavelmente chegará no início de 2022 – “espero que antes de realmente começarmos a pegar a estrada novamente. E será divertido voltar lá”, disse ele. “Cara, eu sinto muita falta disso.” “Book Of Bad Decisions” foi gravado no estúdio Sputnik Sound em Nashville, Tennessee, com o produtor Vance Powell.

Talvez queira ler também...   Vinil De David Bowie Com Versões Inéditas De John Lennon E Bob Dylan Será Lançado Em Janeiro
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com