SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
04 Abril 2023

Serj Tankian Participou Na Nova Versão De “Black Thunder”, Dos The Hu

||
0 Comentários
|

A banda mongol The Hu disponibilizou uma nova versão de “Black Thunder”, o seu single mais celebrado do álbum Rumble Of Thunder, lançado no ano passado.

A nova oferta da faixa conta com a participação mais que especial de Serj Tankian, vocalista dos System Of A Down, que ajudou a torná-la ainda mais épica.

“Eu tinha descoberto a música dos Hu a partir de um vídeo do YouTube que um amigo me enviou e fiquei instantaneamente impressionado com a sua poderosa e deliciosa fusão de folk e metal mongol”, diz Tankian.

Ele revela que ficou orgulhoso pelo convite em colaborar na gravação, já que é um apreciador da forma como a banda representa sua cultura através da música, o que o levou a mergulhar na história entre mongóis e armênios: “Genghis Khan conquistou a Arménia junto com o resto da Europa, mas os mongóis também se uniram mais tarde à Arménia para lutar contra invasores turcos. Feliz por ter tido a chance de colaborar com The Hu e aprender tudo isso no processo”.

A nova versão de “Black Thunder” conta ainda com vocais de Daniel “DL” Laskiewicz dos Bad Wolves, que acrescenta: “Trabalhar nesta nova versão foi muito divertido e diferente do que eu normalmente faço. Sua visão, suas vozes… eles são especiais. Isso é mais do que música, é um movimento, é cultura, e estou honrado por ter sido presenteado com a oportunidade de fazer parte disso”.

The Hu anunciou recentemente uma edição de luxo de Rumble Of Thunder, que será lançada em 30 de junho via Better Noise Music.

Talvez queira ler também...   Babymetal lançam novo single em colaboração com Poppy
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com