SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Julho 2019

Os Korn Esperam Lançar Um Álbum De Versões Num Futuro Não Muito Distante

||
0 Comentários
|

O baixista dos Korn , Reginald “Fieldy” Arvizu, confirmou que a banda tem gravado e tem várias versões guardadas para um eventual álbum.

“Ao longo dos anos, temos estado envolvidos com versões, e temos uma mão cheia delas que não foram lançadas”, disse numa nova entrevista. “Ainda estamos a tentar organizar tudo”.

“As pessoas pensam que “Oh, vocês vão fazer uma versão desta ou daquela música e depois vai ser um sucesso”. Mas não é tão fácil quanto se pensa Se fosse esse o caso, nós apenas diríamos, “Qual é a música número um nas tabelas de vendas? Vamos fazer uma versão dela. Nós ter muito sucesso com isso.” Esse não é o modelo que usamos”.

“Temos um punhado de versões, mas elas não estão “no ponto””, continuou. “Elas são muito fixes. E há algumas músicas que … eu realmente não posso dizer quais são, porque eu nem sei se as vamos mesmo fazer … Quero dizer, a certa altura vamos. Mas nós fizemos duas versões neste último álbum do Korn [The Nothing, que sairá a 13 de sStembro pela Roadrunner Records] que vamos lançar agora e elas vão esar no álbum… E eu oiço-as e um delas precisa de um pouco de trabalho, e a segunda precisa de um pouco menos de trabalho. Por isso não estão exactamente “no ponto”, mas são músicas que nunca pensariam que fariámos, mas foi uma loucura tocá-las. Uma delas, eu não posso nem acreditar … Eu pensei “Como vamos conseguir fazer isto?’ Eu quase que quero dizer, “Podemos, por favor, arranjá-la mais um pouco e pô-la no álbum?’
Solicitado a dar uma dica sobre a identidade do grupo cuja música os Korn escolheram fazer uma versão desta vez, Fieldy disse: “Tudo o que posso dizer é que eles são provavelmente uma das bandas mais estranhas … Eu nem sei onde as suas cabeças estavam. Provavelmente era uma das coisas mais difíceis que eu tive que aprender, eu pegava no meu baixo e eu andava de um lado para o outro, e eu dizia “eu não sei se consigo fazer isto”. Estes tipos são escritores estranhos e loucos e era difícil, mas conseguimos fazê-lo, está gravada, misturada, mas precisa de alguns ajustes. Algumas das harmonias são muito altas, entre outros detalhes”
Na semana passada, o vocalista dos Korn, Jonathan Davis, também falou sobre um suposto álbum de versões, dizendo à Live Nation: “Temos quatro ou cinco versões. Temos que ter as suficientes para fazer um disco e nós vamos provavelmente fazer isso um dia. Mas sempre que falamos sobre isso, o nosso agente diz: “Isso é inútil. Porque é que vão por isso em prática? Estamos no ciclo do álbum. Isso é algo que se faz à parte”. Temos algumas versões realmente boas. Podemos fazer versões boas. Espero que um dia saia”.

Talvez queira ler também...   Static-X Divulgaram Vídeo Misterioso Com Novo Vocalista

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com