SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Outubro 2021

Scott Stapp Deu A Sua Voz A Uma Canção Produzida Por Wooli E Trivecta

||
0 Comentários
|

Os DJs e produtores Wooli e Trivecta juntaram-se a Scott Stapp , vocalista dos Creed, para uma faixa original épica que tem o nome de “Light Up The Sky”.

Em Maio, os produtores partilharam a sua opus com Stapp e em Julho o trio estava reunido em estúdio. Com música de Wooli e Trivecta, e letras e melodias vocais de Stapp, o resultado é uma colaboração muscular e inesperada que combina potência vocal com sintetizadores.

“Esta colaboação é definitivamente um momento de vida ridiculamente foxe. Eu cresci a ouvir a voz do Scott no rádio, então entrar num estúdio com ele e fazer uma música juntos foi uma experiência incrível”, disse Trivecta.

Wooli complementou: “Construímos essa música que pedia um voz forte. Pensamos profundamente sobre o que soaria bem e quando tivemos a chance de trabalhar com o Scott Stapp, dos Creed, sabíamos que estávamos em boas mãos”.

“Quando ouvi a faixa pela primeira vez, comecei imediatamente a gravar melodias e letras… Eu queria dar voz à ideia de que libertar a inevitável tristeza, medo ou arrependimento da vida é o primeiro passo para recuperar o tipo de alegria intensa e paixão com que essa faixa explode. A música trouxe à mente a história da transformação da fénix – a fénix se incendia, queimando tudo o que não lhe serve. No processo, ela ilumina o céu. Para mim, simboliza a capacidade de evoluir”, explicou Stapp.

https://www.youtube.com/watch?v=EA9c0DLaA1c&feature=emb_title

Talvez queira ler também...   Jack White Lançou Um Vídeo Ao Vivo Do Single “Taking Me Back”
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com