SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Outubro 2021

Bill Ward Ainda Tem Esperança De Gravar Um Último Álbum Com Os Black Sabbath

||
0 Comentários
|

Bill Ward revelou em entrevista ao Metro do Reino Unido que está “em contcato” com membros do Black Sabbath, quase cinco anos depois de completarem a sua tourneé final sem o baterista.

“Falei com o Ozzy [Osbourne] recentemente”, disse ele. “Muitas coisas cruzaram-se entre nós e há novos limites que eu tive que construir, mas eu não penso mal deles. Tenho trabalhado com o Tony [Iommi] desde 1964, quando tinha 16 anos. Eles são os meus irmãos e eu amo-os.”

Quanto à possibilidade de se reunir com Sabbath novamente num futuro próximo, Ward disse: “No que me diz respeito, as portas nunca estão fechadas com os Sabbath. Estou a escrever como um demónio, estou a viver a vida.”

“A minha maior controvérsia foi ‘vamos fazer outro álbum’”, acrescentou o baterista. “Nada necessariamente ao vivo, porque estou a olhar para o que posso fazer de forma realista. Do maneira que toco bateria, fica mais difícil conforme envelheço. Não falei com o pessoal sobre isso, mas conversei com algumas pessoas da gestão sobre a possibilidade de fazer uma gravação. O que eu posso fazer com segurança, mesmo com o Covid por perto. Posso fazer no meu estúdio em Los Angeles. Tenho a mente muito aberta para fazer algo assim.”

Bill ia participar na reunião dos Sabbath quando ela foi anunciada pela primeira vez, há 10 anos, mas desistiu logo depois. O baterista mais tarde alegou que não participou nas gravações e na tourneés por causa de termos contratuais injustos, embora os membros da banda tenham sugerido em outras entrevistas que ele não estava fisicamente à altura da tarefa.

Talvez queira ler também...   Novo Disco Dos U2 Deve Ser Lançado Em Dezembro
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com