SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
05 Dezembro 2019

Running Wild Vão Lançar O EP “Crossing The Blades” Nesta Sexta-Feira

||
0 Comentários
|

Já se passaram 3 anos desde que os Running Wild impressionaram os seus fãs com o seu último álbum, “Rapid Foray“. Três anos em que muita água passou sob as galés do Metal e os pedidos dos fãs por novas músicas tornaram-se cada vez mais vociferantes. Para aliviar a espera para que seus fãs não tenham que esperar até o início do verão de 2020, o capitão dos Running Wild, Rock ‘N’ Rolf, apresentou um verdadeiro golpe de mestre: a 6 de dezembro de 2019 — Dia de São Nicolau! — a banda lançará o EP “Crossing The Blades“, com quatro faixas novinhas em folha, incluindo uma versão do clássico dos Kiss, “Strutter“.

O foco está na abertura do EP, “Crossing The Blades“. O que há de tão especial nesta música é o facto de ser o prenúncio do próximo álbum, programado para ser lançado no Verão, mas permanecerá único na sua encarnação actual. Como explica Kasparek: “Esta versão estará disponível apenas no EP “Crossing The Blades”. O álbum apresentará uma versão diferente, completamente regravada e com várias pequenas alterações“. A segunda faixa do EP chama-se“Stargazed” e deve ser familiar para muitos participantes do Wacken Open Air; afinal, os Running Wild tocaram a música exclusivamente na edição de 2018 do festival, com uma resposta entusiasmada. A número três é “Strutter“, uma homenagem aos primeiros ídolos de Rolf, é claro no típico estilo dos Running Wild e com um pouco mais de força do que o original. Por último, mas não menos importante: o novo EP termina com “Ride On The Wild Side“, que — graças ao seu ritmo poderoso e alta qualidade de composição — quase fez parte da lista de faixas do próximo álbum.

Talvez queira ler também...   Rob Halford Diz Que É Odiado Por Ter Cantado Com As Babymetal

Graças à sua produção de primeira linha e uma série de recursos exclusivos, estas quatro músicas têm mais chances de compensar a longa espera até ao Verão de 2020 e a chegada do próximo álbum completo. Ao mesmo tempo, eles aumentarão a ansiedade para o novo disco dos Running Wild e suas próximas presenças nos festivais.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com