SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
29 Junho 2017

Robert Trujillo Ficou Preocupado Quando O Filho Tocou Com Os Korn

||
0 Comentários
|

Numa entrevista à rádio americana KFMX, o baixista dos Metallica, Robert Trujillo falou sobre o seu filho de 12 anos, Tye Trujillo ter tocado com os Korn nos shows da banda na América do Sul. Tye substituiu o baixista Fieldy, que não conseguiu ir com a banda para a América do Sul.

Trujillo partilhou as suas preocupações com o compromisso do filho:

“O que me impressionou sobre ele foi que ele estava a tocar um baixo de cinco cordas naqueles concertos, e ele não toca com cinco cordas normalmente. E ele estava a fazer muito slap, que é algo que ele faz mas nunca foi muito importante. Ele transformou-se realmente noutro tipo de músico para fazer aqueles concertos.”

“Eu disse-lhe “tu vais ser contratado como um profissional, tens que levar isto a sério”. E ele conseguiu. Todos os dias, ele praticava as músicas.”

“Mas era um território desconhecido, e para um miúdo de 12 anos! Fiquei a pensar “o que vai acontecer quando ele for para a América do Sul?” Ele pode ficar nervoso, ele pode congelar em palco, ele pode enganar-se e depois não quer tocar mais? E se ele ficar doente? Meu Deus, essa é a pior coisa! E podia acontecer”.

“Mas ele passou por tudo. A sua performance, o seu físico, foi incrível. Eu não conseguia acreditar. Porque eles são uma banda muito física, com muito headbanging, e ele estava “on fire”! Ele realmente conseguiu atingir outro nível naquelas duas semanas”.

Talvez queira ler também...   Green Day: Billie Joe Armstrong Falou Sobre Os 25 Anos De "Dookie"

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com