SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
29 Junho 2017

Mike Portnoy Explicou Porque Não Ensinou O Filho A Tocar Bateria

||
0 Comentários
|

Em entrevista no canal de Sabian Vault no Youtube o baterista Mike Portnoy falou sobre a educação musical do seu filho Max, que também toca bateria na sua banda Next to None. Portnoy explicou como o filho se tornou num músico como ele:

“Quando ele tinha dois anos eu comprei para ele e para a Melody, a minha filha, uma pequena bateria. Eu coloquei-a na casa e quem quisesse podia ir lá tocar.

Nós não forçámos nenhum dos dois para as artes. Eu acho que se Max fosse um eletricista, um médico ou um advogado eu ia apoiá-lo da mesma maneira.

Eu acho que o caminho dele para a bateria foi orgânico. Desde super pequeno era óbvio que ele tinha um talento natural.

Muitas pessoas acham que fui eu quem o ensinou mas não é verdade. Sim, ele cresceu a ver-em em tournée e a ver-me no palco e acho que isso é uma influência. Mas eu tenho que dar muito crédito ao seu professor Todd. Eu acho que foi importante que ele tivesse um outro professor.

Em primeiro lugar, eu não sou um professor. Eu sou um baterista. Eu não sei necessariamente ensinar. E eu não estou sempre em casa. Acho importante que um baterista em desenvolvimento tenha aulas com frequência.

Eu não podia estar mais orgulhoso. Uma coisa é eu ter atingido o que atingi, mas é um orgulho diferente quando vemos o nosso filho a fazê-lo.”

Talvez queira ler também...   Deep Purple Não Querem Voltar A Tocar Com Ritchie Blackmore

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com