SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
15 Março 2019

Rob Halford Começou A Escrever A Sua Autobiografia

||
0 Comentários
|

O vocalista do Judas Priest começou a escrever a sua autobiografia. Segundo Rob Halford, o livro ainda não tem data prevista para publicação, mas contará a sua história de maneira bem detalhada.

“É algo que está na minha cabeça há algum tempo. Como segues em frente na vida e tiveste uma sorte maravilhosa, fortuna e gratidão por passar 50 anos numa banda gloriosa como os Judas Priest. O principal ponto é se queres contar o teu lado da história, ao contrário de algo que foi arrancado de um monte de entrevistas e assim por diante. Por causa da maneira que sou e porque eu sou o letrista da banda – um pouco como o meu companheiro Bruce Dickinson, dos Iron Maiden -, acho que o meu livro vai acabar como O Senhor dos Anéis. A minha infância, adolescência e o lugar onde estou agora, acho que estamos a falar de três volumes de puro heavy metal”.

Halford também disse que os Judas Priest têm uma história ideal para ser adaptada para o cinema por Hollywood, semelhante ao que foi feito com Bohemian Rhapsody dos Queen e The Dirt dos Mötley Crüe. Segundo o vocalista: “Os Judas Priest tiveram uma vida muito interessante. Certamente temos algumas histórias para contar. Tivemos muitos incidentes na estrada, com certeza. Quem poderia ser o Metal God? Eu não tenho ideia. Penso que Rami Malek fez um trabalho fantástico com a personalidade do Freddie, ele tem muito carisma. Mas tenho certeza de que há outro actor lá fora que poderia pegar no cabedal, nos chicotes e as correntes e fazer o meu papel num filme sobre os Judas Priest”.

 

Talvez queira ler também...   Guitarrista Divulgou Primeira Amostra De Música Do Novo Álbum Dos Dragonforce

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com