SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Julho 2019

Richie Faulkner: Os Judas Priest Vão Gravar Um Novo Disco E Glenn Tipton Estará Envolvido

||
0 Comentários
|

O guitarrista Richie Faulkner confirmou, em entrevista à Ultimate Guitar, que os Judas Priest vão gravar um novo álbum de estúdio. Ainda segundo o músico, o sucessor de “Firepower” (2018) contará com o envolvimento do também guitarrista Glenn Tipton, afastado das tourneés após um diagnóstico considerado avançado da doença de Parkinson.
“O Glenn tem alguns desafios físicos com o Parkinson, mas no que diz respeito a ideias e criatividade, ele ainda é um gigante em termos de criar e em como vê a música, os riffs e as melodias. Ele é um músico único”, afirmou Faulkner, durante uma conversa.
O músico comentou, ainda, que o ambiente mais tranquilo do estúdio fará com que o veterano colega de banda tenha um desempenho melhor. “O ambiente de estúdio é mais relaxado em termos de tempo. O Glenn teve que abandonar as tourneés. Quando se toca para 10 mil pessoas, só podes tocar uma vez e de forma correcta. No estúdio, se houver desafios nesse sentido, há mais tempo para repetir tudo em busca de um take melhor. O tempo está do nosso lado em estúdio. Glenn está muito envolvido no processo criativo e estará muito envolvido na criação do novo disco, sem dúvidas”, disse.
Glenn Tipton foi diagnosticado com a doença Parkinson há cinco anos, após ter sido acometido pela doença quase uma década antes. Ele não deixou a banda: apenas se afastou das tourneés, sendo substituído por Andy Sneap, mas também faz participações ocasionais em concertos.

Talvez queira ler também...   Metallica Fizeram Uma Doação De 100000 Dólares Para A Caridade Após O Concerto "S&M²"

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com