SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Julho 2016

Red Hot Chili Peppers São Confundidos Com Os Metallica

||
0 Comentários
|

Os Red Hot Chili Peppers estão em tournée pela Europa e quando estavam a caminho da Bielorrússia a banda foi parada pela polícia de imigração do país.

Acontece que as autoridades locais não estavam preocupadas com a segurança da nação e/ou pensaram que os músicos e sua equipa poderiam estar entrar de maneira ilegal, na verdade o motivo é outro, e muito mais divertido.

De acordo com uma publicação do baixista Flea na sua conta no Instagram, a banda foi confundida com os Metallica, e os polícias pediram que eles autografassem várias fotografias e CDs do grupo liderado por James Hetfield.

Na  publicação Flea disse:

“Fomos chamados para a sala das autoridades de imigração no aeroporto na Bielorrússia e eles pediram-nos o nosso autógrafo em vários CDs e fotografias dos Metallica. Tentámos explicar que não somos os Metallica mas eles insistiram nos autógrafos de qualquer maneira. Eles tinham o poder. Bem, eu já toquei a “Fight With Fire’ com eles uma vez. Eu amo os Metallica de qualquer maneira, mas não sou nenhum Robert Trujillo”.

Talvez queira ler também...   Metallica Fizeram Homenagem Aos Van Halen Com Versões

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com