SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
17 Junho 2019

Ray Burton Recordou O Seu Filho Cliff

||
0 Comentários
|

A Gibson celebrou o Dia do Pai nos Estados Unidos com o lançamento de uma entrevista com Ray Burton, o pai do falecido lendário baixista dos Metallica, Cliff Burton. Em alguns excertos o pai de músico disse
“O Cliff sabia o que queria fazer e fê-lo”, disse Ray. “Como é que podemos não apoiar um jovem que já tem essa iniciativa no seu sistema e quer aprender uma ocupação como essa? A maneira como ele procurou a música e o entusiasmo que demonstrou, nós pensámos: ‘bem, vamos ver o que acontece. “Quando ele chegou e disse: “Podes-me ajudar durante cinco anos?” Pouco muito depois disso, ele fez história “.
O conselho de Burton para pais e artistas: “É um caso de amor com o meu filho porque ele não era apenas um bom músico, ele era um ser humano excepcional. Há muita música boa lá fora e é para ser apreciada. … Olhem para os vossos filhos como um tesouro que tratam com amor. Incentiven-os o máximo que puderem e ajudem-os. Incentivem-os sem serem exigentes. Permitan que eles sejam eles mesmos e sejam gentis com eles. ”

Talvez queira ler também...   Ozzy Osbourne Revelou Que Já Tem 15 Faixas Prontas Para O Sucessor De "Ordinary Man"

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com