SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
01 Outubro 2019

Randy Blythe (Lamb Of God) Disse Que James Hetfield “Salvou-lhe A Vida Literalmente”

||
0 Comentários
|

Randy Blythe, vocalista dos Lamb Of God, disse que James Hetfield “literalmente ajudou a salvar” a sua vida.

Blythe fez o seus comentário depois de a tourneé na Austrália e na Nova Zelândia ter sido cancelada, para que Hetfield pudesse entrar na reabilitação para combater os seus vícios. A digressão estava prevista para começar no dia 17 de Outubro em Perth e incluiria mais de 10 datas, com os Slipknot como banda convidada.

Blythe usou as redes sociais para abordar o problema de Hetfield e elogiar o guitarrista / vocalista dos Metallica por enfrentar a sua luta de frente.

Escrevendo na secção de comentários de um post no Instagram do vocalista dos Hatebreed, Jamey Jasta, Randy disse: “Fiquei sóbrio enquanto estávamos em tourneé com o Metallica há quase 9 anos. No primeiro dia dessa digressão, um dos membros da minha equipa veio até mim e disse “Ei, o Hetfield está a procurar-te” – estávamos em tourneé com eles nos Estados Unidos e na Europa há mais de um ano e eu estava apenas em altas, especialmente na Europa, mas por dentro eu estava miserável. Ele sabia que eu estava a tentar parar de beber , já não a estava a funcionar para mim e tudo chegou ao fim na Austrália.

“Um enorme factor na minha disposição e capacidade de ficar sóbrio durante a tourneé de heavy metal foi o facto de eu ter o James e alguns membros da sua equipa que também estavam sóbrios para conversar – eu não tinha de fazer isto sozinho. O James e a equipa deram-me a sua atenção durante o meu primeiro mês de sobriedade na estrada – foi uma aventura dura .Eu não poderia ter feito aquilo sem eles.”

Talvez queira ler também...   Japonês Conduziu Bêbedo E Afirmou Que O Seu Corpo Produzia Álcool Sozinho

“Quando eu vi as notícias o sobre James, senti muito por ele, porque ele estava lá para mim quando eu estava tão mal – eu sei o quão difícil é. Mas também foi um alerta muito forte para mim do que sou e do que me espera se me desleixar e esquecer que sou alcoólico.

“Quando és alcoólico, ninguém está imune, não importa há quanto tempo estás sóbrio. O James está no lugar certo agora, no entanto e como ele foi por vontade própria, parece-me que ele quer a sobriedade de volta – e essa é a chave para tudo Então os meus pensamentos e orações estão com ele – eu adoro aquele tipo. Ele literalmente ajudou a salvar a minha vida. “

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com