SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
18 Setembro 2018

Ramones: Foram Divulgadas Novas Versões De “Don’t Come Close” E “She’s The One”

||
0 Comentários
|

No dia 21 de Setembro um dos discos mais celebrados dos Ramones completará 40 anos, “Road To Ruin”. Trata-se do primeiro trabalho no qual Dee Dee, Joey e Johnny foram acompanhados pelo baterista Marky Ramone, que substituiu o membro fundador Tommy Ramone, que tinha saído para fazer a produção da banda.

O emblemático disco, que revelou clássicos como “I Wanna Be Sedated” e influenciou um geração de músicos ao redor do mundo, ganhará uma edição especial comemorativa baptizada de “Road To Ruin: 40th anniversary Deluxe Edition”, que sai no próximo dia 21 via Rhino.

O box tem duas misturas diferentes do álbum e uma inédita gravação de 1979 de um concerto dos Ramones em Nova Iorque. Ele estará disponivel numa edição limitada e numerada de 7.500 cópias em todo o mundo e será embalado com um livro de capa dura contendo fotografias raras e obras de arte. Um dos destaques vai para a imagem de capa alternativa, além de versões raras de canções dos Ramones.

Quem assina a produção deste trabalho comemorativo é Ed Stasium, coprodutor do álbum clássico ao lado de Tommy Ramone. “Muitas das misturas stereo originais foram gravadas muito rapidamente. Então, resolvemos criar mais uma mistura mono e apagámos todos os overdubs e trilhas duplas. A ideia de desmontar o disco até às suas noções básicas foi o melhor tributo que ele poderia ter”, explicou Stasium.

Abaixo podem ouvir novas versões das faixas “”Don’t Come Close” e “She´s The One”, disponibilizadas nesta terça-feira  pelo canal oficial da Rhino no SoundCloud:

Talvez queira ler também...   Green Day Voltaram Aos Ensaios E Tocaram O Álbum “Dookie” Na íntegra

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com