SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
21 Setembro 2022

R.E.M.:O Videoclip De “Losing My Religion” Passou Mil Milhões De Visualizações No YouTube

||
0 Comentários
|

“Losing My Religion”, o primeiro single do álbum “Out of Time” de 1991 doS R.E.M., tornou-SE ao longo dos anos um dos maiores clássicos da década de 90 e, sem dúvida, a canção mais popular da banda. Prova disso, é que o seu videoclip oficial passou a barreira de mil milhões de visualizações no YouTube.

Realizado por Tarsem Singh, o clip foi inspirado no conto de Gabriel Garcia Marquez Um Homem Muito Velho com Asas Enormes, em que um anjo cai buma cidade e os moradores têm reacções variadas a respeito dele. O clip é carregado de imagens religiosas que fazem ligação ao título.

O videoclip de “Losing My Religion” foi nomeado em nove categorias nos MTV Video Music Awards de 1991 e ganhou seis prémios, incluindo Vídeo do Ano, Melhor Vídeo de Grupo, Vídeo Inovador, Melhor Direcção de Arte, Melhor Realização e Melhor Edição.

Para celebrar a marca de mil milhões de views no YouTube, a banda iniciou um concurso no seu Instagram onde vale um “presente surpresa” para aqueles que partilharem a sua história com esta música (AQUI).

Talvez queira ler também...   Red Hot Chili Peppers: Josh Klinghoffer Criticou O Processo De Produção De Rick Rubin
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com