SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Setembro 2022

Johnny Rotten Acusou Os Sex Pistols de “Lucrar” Com A Morte Da Rainha Isabel II

||
0 Comentários
|

A morte recente da Rainha Isabel II motivou Johnny Rotten a fazer novos ataques à sua antiga e lendária banda Sex Pistols.

De acordo com a NME , o músico acusou os seus ex-companheiros de grupo de “lucrar” com o falecimento da Rainha, que faleceu aos 96 anos no dia 8 de Setembro.

Numa publicação feita pela actual banda de Rotten, Public Image Ltd, no Twitter, o cantor negou qualquer actividade que estivesse ligada ao êxito “God Save The Queen”, que foi lançado pelo grupo punk em 1977, como supostamente foi proposto.


Acompanhando uma foto antiga de Isabel II, a banda escreveu:

John Lydon deseja distanciar-se de qualquer atividade dos Sex Pistols que vise lucrar com a morte da rainha Isabe II. Os músicos da banda e os seus empresários aprovaram uma série de pedidos contra a vontade de John com base no acordo de decisão do tribunal majoritário.

Em tempo, a música que se tornou um dos maiores hinos dos Sex Pistols teve Johnny Rotten como um dos autores.

A canção foi lançada durante o Jubileu de Prata da Rainha Elizabeth II e descreve a monarquia como um “regime fascista”. Além disso, aponta que a rainha “não é um ser humano”.

No perfil do Public Image Ltd, o cantor ainda acrescentou:

Na opinião de John, o momento para endossar qualquer pedido dos Sex Pistols para ganho comercial com ‘God Save The Queen’ é de mau gosto e desrespeitoso com a rainha e a sua família agora.

John escreveu a letra desta música histórica e, embora nunca tenha apoiado a monarquia, ele sente que a família merece algum respeito neste momento difícil, como seria esperado para qualquer outra pessoa ou família quando alguém próximo a eles morresse.

No início deste ano, vale lembrar, Rotten se mostrou bastante contraditório depois de declarar que não tinha nada contra a monarquia e contra a Rainha da Inglaterra.

Talvez queira ler também...   Dave Grohl Está A Trabalhar Num Novo Projecto Misterioso

A declaração do músico aconteceu pouco depois dos Sex Pistols anunciar que “God Save The Queen” iria ter uma uma reedição especial para comemorar o Jubileu de Platina, que celebrou os 70 anos do trono da Rainha Isabel II.

Após a declaração da actual banda de Rotten, um porta-voz do Sex Pistols falou sobre as acusações de John ao Deadline:

Não podemos entender o que ele estaria a referir-se. Além de alguns pedidos de uso de imagens ou áudio em reportagens sobre a Rainha e o seu impacto na cultura, não há nada de novo em relação a ‘God Save The Queen’ a ser promovido ou lançado de alguma forma.

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com