SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
02 Novembro 2019

Prophets Of Rage Podem Ter Chegado Ao Fim Devido À Reunião Dos Rage Against The Machine

||
0 Comentários
|

Os Rage Against the Machine estão mesmo de volta e isso pode ter ditado o fim do supergrupo Prophets of Rage.

Quem deu a notícia foi B-Real, músico dos Cypress Hill que fazia parte da formação da banda. Formados em 2016, os Prophets contava com todos os membros dos RATM — com excepção do vocalista Zack de La Rocha –, além de B-Real, Chuck D e DJ Lord.

O grupo lançou um disco homónimo em 2017 e, nos últimos meses, chegou a lançar alguns singles também.

No seu Instagram, o músico disse:

“Quero agradecer aos fãs que apoiaram [os Prophets of Rage] durante o tempo em que estivemos juntos. Foi uma honra tocar nestes palcos e com pessoas de todas as idades ao lado destes tipos. Foi um momento fantástico e tive grandes lembranças em pouco tempo. Estar ao lado do Chuck e do Tom foi incrível, para dizer o mínimo. Foi divertido enquanto durou e espero que tenhamos deixado uma boa impressão, e que a música tenha sido uma fonte de inspiração para aqueles que precisavam dela. Este foi o objectivo pelo qual nos reunimos. Então, digo a todos que se mantenham informados, continuem ligados e continuem a lutar a boa luta”.

https://www.instagram.com/p/B4VS1ZABkKj/?utm_source=ig_embed

Talvez queira ler também...   Com Caso De Covid Na Sua Residência, Bruce Dickinson Adiou Tourneé De Palestras Pelo Reino Unido
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com