SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
01 Novembro 2019

Baterista Dos System Of A Down Não Está “Orgulhoso” De Alguns Concertos Recentes Da Banda

||
0 Comentários
|

John Dolmayan foi bastante sincero sobre alguns concertos recentes dos System of a Down.
Em entrevista no canal de Johnny Christ (Avenged Sevenfold), o baterista revelou não ter ficado muito orgulhosos de alguns concertos do grupo. Dolmayan culpou a falta de ensaios por parte dos membros e também uma equipe de tourneé reduzida.
” Eu vou ser sincero contigo. Demos alguns concertos recentemente dos quais não me orgulho muito. Porque não ensaiámos e tinhamos uma equipa muito pequena.
Montaram o equipamento, montaram as luzes, toda a produção. Todo esse material tem que ser configurado para que possamos subir [ao palco] e fazer o nosso trabalho, para entreter os fãs. E aqueles tipos têm que trabalhar quando nós não estamos a trabalhar…”
“Vocês (os Avenged Sevenfold) faz as cenas da maneira certa — vocês fazem um ciclo de discos, fazem cem concertos ou o que quer que seja nesse ciclo, o que significa que podem empregar essas pessoas por um a dois anos. Os System fazem o caminho totalmente oposto e semiaberto. Empregamos pessoas por três a quatro semanas, o que significa que temos quem está disponível ao invés de quem trabalha nisso a longo prazo”.
O baterista também falou sobre a falta de músicas novas vindas dos System of a Down.
“Tivemos grande sucesso juntos, [mas] o ego atrapalha muito. Isso atrapalha o relacionamento, atrapalha os negócios. E às vezes perdemos de vista o motivo pelo qual começámos a fazer algo juntos. Tu sabes, em qualquer área, mas mais ainda na música, as pessoas ficam muito “inchadas”. Tens que deixar as coisas acontecerem na vida. Tens que deixar algumas coisas de lado, porque senão vais-te ofender. Vais ter problemas. Todos os relacionamentos têm coisas destas. Tens que conseguir superar isso e olhar além do teu próprio umbigo. E os System simplesmente não conseguiram fazer isso. Temos algumas coisas que atrapalharam o que fazemos de melhor.”

Talvez queira ler também...   Músico Russo Fez Solo De Guitarra De “Master of Puppets” No Piano

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com