SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Janeiro 2020

Planetário Inglês Vai Homenagear David Bowie Com Espectáculo Imersivo E Exposição De Arte

||
0 Comentários
|

David Bowie vai ser homenageado no National Space Center, em Leicester, no Reino Unido. O Planetário Sir Patrick Moore vai exibir um espectáculo imersivo em 360º graus baseado na carreira do músico.

A banda David Live ficará responsável pelas performances ao vivo. O grupo vai tocar músicas de eras importantes da carreira de Bowie, que vão desde 1969 até 1972.

O espectáculo terá o nome de “Bowie: Oddity to Mars”, e relembrará faixas icónicas do artista, como “Starman”, “Life on Mars”e “Space Oddity”.

Além das performances, também haverá uma exposição inédita de moda, arte e fotografia inspirada na carreira de Bowie – graças a colaboração entre a Universidade de De Montfort Leicester, a Faculdade Loughborough e a Faculdade Leicester.

Num comunicado à imprensa, Paul McNicoll, professor associado de experiência estudantil da DMU, ​​disse: “Estamos entusiasmados por nos unirmos ao National Space Center para este evento emocionante, que fornecerá uma plataforma inestimável para os nossos alunos de moda e texteis”.

Ele continuou: “Inspirados nas missões Apollo e no trabalho de David Bowie, eles apresentarão designs inovadores em moda, texteis, roupa interior, calçado e acessórios”.

As performances acontecerão nos dias 10 e 11 de Janeiro de 2020. Os eventos terão quatro horas de duração e incluem dois sets musicais.

Talvez queira ler também...   Guano Apes Confirmados No North Music Fest

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com