SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
01 Julho 2017

Pinturas Inéditas De Kurt Cobain Serão Expostas Em Seattle

||
0 Comentários
|

Duas pinturas de Kurt Cobain, líder dos Nirvana, serão exibidas no Seattle Art Fair, de 3 a 6 de Agosto.
Ambas as obras nunca foram expostas antes e entre elas está a pintura usada na capa do álbum Incesticide, colectânea lançada em 1992, contendo raridades e faixas inéditas dos Nirvana. As pinturas estarão ao lado de obras de Nate Lowman, Elizabeth Peyton, Raymond Pettibon e Mike Kelley.
De acordo com o The New York Times, também está sendo planeada uma exposição itinerante com pinturas, desenhos e esculturas do músico. Joshua Roth, director da United Talent Agency, responsável pelo acervo de Kurt Cobain, declarou ao jornal que trabalha para criar uma exibição que conte verdadeiramente a sua história “através de obras de arte, artefactos pessoais e objectos memoráveis”.
Muitas dessas peças de arte foram mostradas pela primeira vez no documentário Montage Of Heck, lançado em 2015. Roth afirma que os trabalhos do músico não estarão disponíveis para compra, pois “é muito difícil colocar um preço sobre eles. Eles são muito especiais para a família.”
A respeito da mostra em Seattle, Roth diz que representa o regresso da arte de Cobain à cidade: “ele nasceu perto de lá, faleceu lá, e foi onde criou a banda sonora para uma contracultura.”

Talvez queira ler também...   Os Amon Amarth Regravaram Uma Música Com 20 Anos

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com