SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
29 Novembro 2018

Phil Anselmo Revelou Como Se Sentiu Ao Saber Da Morte De Vinnie Paul

||
0 Comentários
|

O ex-vocalista dos Pantera, Phil Anselmo, falou num evento chamado “Spooky Empire” e expressou os seus sentimentos sobre a morte de Vinnie Paul.

Como sabem, há 5 meses atrás, o baterista dos Pantera e dos Hellyeah, Vinnie, faleceu aos 54 anos.

Primeiramente Phil Anselmo falou sobre como ele recebeu a notícia sobre a morte de Vinnie e disse:

“Eu estava ocupado a reabilitar as minhas costas [depois de passar por uma cirurgia no início do ano] e eu tive um grande dia a fazer exercício. E depois eu recebi a notícia sobre o Vince e foi um murro no estômago.

Apesar de todas as nossas diferenças, apenas saiba iisto: a amargura foi tão grande porque veio de um lugar de amor. Nós gostávamos tanto uns dos outros que quando as coisas correm mal numa banda, a negatividade triplica ”

Sobre como ele se sentiu sobre a morte de Vinnie Paul, ele disse:

“A perda do Vinnie Paul é uma dor que eu não desejaria a ninguém. Por isso façam-me um favor– amem-se uns ao outro enquanto puderem. Coloque todas as discussões e todas essas coisas de lado … Estou farto dessa treta; Sinceramente, estou cansado disso. Sejam gentis uns com os outros..

O Vinnie Paul era “um tipo brilhante” e um “músico incrivel” – e sempre brilhante com o plano de jogo. Honestamente, eu, o Dime e o Rex [Brown, o baixista dos Pantera] estavamos bêbados, e o Vince liderava a banda. 

Talvez queira ler também...   Evanescence Divulgam Videoclip Para A Faixa "Imperfection"

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com