SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
29 Novembro 2018

Ex-Agente Dos Guns N’ Roses Afirmou Que Um Especialista Em Satanismo Enfeitiçou Axl Rose

||
0 Comentários
|

Doug Goldstein, empresário do Guns N’ Roses entre 1991 e 2008, acusou o seu antecessor na gestão da banda entre 1986 e 1991, Alan Niven, de “contratar um especialista em satanismo” para o “enfeitiçar” a ele e ao vocalista da banda, Axl Rose. A declaração de Goldstein foi feita por meio do Twitter.

Na rede social, Doug Goldstein fez um agradecimento em tom irónico a Fernando Lebeis, actual empresário do Guns N’ Roses, por tê-lo deixado de fora dos agradecimentos do box set “Locked ‘N Loaded”, que celebra os 30 anos de lançamento do álbum “Appetite For Destruction” (1987). Além de contestar a sua ausência nas liner notes do material, Goldstein disse que Alan Niven foi citado, mesmo tendo estado poucos anos com a banda.

Curiosamente, numa entrevista concedida ao jornalista Mitch Lafon no ano de 2016, Alan Niven fez críticas a Axl Rose por aceitar tocar com o AC/DC, banda que usa “um par de chifres do demónio”.

“Estou realmente desapontado por ver o Axl a tocar com os AC/DC e correr por aí com um par de chifres do demónio. Há uma velha máxima que tento seguir, que é: “nunca defendas o diabo”. Então, porque comemorar seguindo os seus passos? […] Sempre achei que ele estivesse numa busca espiritual, mas não acho que isso resulte estando no palco com alguém como Angus Young”, afirmou, na ocasião.

Talvez queira ler também...   John Dolmayan Afirmou Que Os System Of A Down Podiam Ter Sido A Maior Banda Do Mundo

 

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com