Phil Anselmo Quer Que Os Down Se Juntem Para Concertos Especiais Em 2020
Phil Anselmo disse que o supergrupo de stoner rock Down poderá reunir-se para concertos especiais de aniversário em 2020.
Falando com a Metal Underground, o ex-líder dos Pantera disse que espera que Down os toquem em alguns concertos para marcar o 25º aniversário do seu álbum de estreia, “NOLA” – e que o guitarrista original Kirk Windstein deveria estar envolvido.
“Com os Down, temos o 25º aniversário do NOLA, então eu espero dar alguns concertos”, disse Anselmo. “Mas também tem que ser respeitado o que o Pepper [Keenan, guitarrista] está a fazer com os C.O.C., o Jimmy [Bower, bateria] está a trabalhar muito com os Eyehategod também, e o Kirk está com os Crowbar.
“E essa é a cena: se fizermos alguma coisa para o 25º aniversário do álbum “NOLA”, quero o Kirk na banda. Eu não quero interromper a vida de ninguém. Se fizermos alguma coisa, serão alguns concertos aqui e ali, talvez uma coisa especial. ”
Windstein deixou a banda em 2013, antes do lançamento do EP “Down IV – Part IV “da banda. Os Down tocaram pela última vez ao vivo em 2016.
Anselmo também disse que a sua outra banda, Superjoint Ritual, acabou. “Eu realmente já não tenho vontade de fazer nada com os Superjoint”, disse.