SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Junho 2019

Phil Anselmo Sente Que O Seu Tributo Ao Vivo Aos Pantera “É Necessário”

||
0 Comentários
|

No passado dia 20 de Junho, Philip Anselmo conversou com o Graspop Metal Meeting sobre a sua decisão de tocar várias músicas dos Pantera durante a actual tourneé europeia com o seu projecto a solo, Philip H. Anselmo & The Ilegals.

“Honestamente, não fazia parte do plano de jogo até que o Vince [o ex-batrista dos Pantera, Vinnie Paul Abbott] morreu. E depois do Vince ter morrido muita gente entrou em contacto comigo e disseram, ‘Phil, se queres tocar músicas dos Pantera, esta é a altura.” E pela primeira vez eu ouvi-os, porque antes, eu estava muito hesitante em fazer isso, mas agora acho que o tributo é necessário.

“Algumas pessoas perguntam-me: “E cantar estas músicas antigas, é difícil? Isso traz-te esta memória ou aquela memória?'”, continuou. “É algo que acontece mas é por isso que eu me concentro nos jovens da plateia .”

Questionado se há “um sentimento de encerrar um capítulo” quando canta as músicas dos Pantera ao vivo passado todo este tempo, Anselmo disse: “Não há isso mas eu digo que é muito bom ver um novo grupo de jovens a gostar das músicas dos Pantera. É fenomenal. ”

Talvez queira ler também...   Idosos Da Gafanha Do Carmo Vão Ao Vagos Metal Fest

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com