SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Abril 2021

Phil Anselmo Disse Que Ainda Canta Músicas Dos Pantera Para Celebrar Dimebag Darrell E Vinnie Paul

||
0 Comentários
|

O vocalista Phil Anselmo continua não apenas a cantar músicas dos Pantera nos seus concertos, como, também, terá as canções da banda no seu próximo livestream. Chamada “A Vulgar Display Of Pantera”, a transmissão ao vivo terá faixas dos álbuns mais clássicos da banda.

Porquê, mesmo tendo lançado outros álbuns e trabalhado com outros projectos, Phil Anselmo ainda continua a cantar músicas dos Pantera em concertos – chegando ao ponto de fazer uma livestream só com canções antigas da banda?

A pergunta, curiosamente, foi respondida por Anselmo numa entrevista ao The News-Herald. A explicação está relacionada aos irmãos Dimebag Darrell e Vinnie Paul Abbott, respectivamente guitarrista e baterista dos Pantera. Os dois já faleceram e, por isso, Phil quer continuar a homenageá-los.

“É um daqueles casos onde tens que dizer que é o que é. Tudo isto é muito triste. É muito difícil até mesmo ouvir músicas antigas dos Pantera. A verdade é que enquanto lidava com a morte do Dimebag, vi que eu poderia ficar no passado e sofrer, mas isso não é saudável. Quando eu canto esas músicas, para mim, é tudo sobre celebrar a vida do Dimebag e do Vince”, afirmou.

Em seguida, ele completou: “Eu tenho que fazer o meu melhor para os meus irmãos que nos deixaram e por todos os nossos fãs. Preciso fazer o meu melhor e olhar para o lado bom”.

A livestream de Phil Anselmo, com a sua banda The Illegals, será realizada nesta sexta-feira (9). Mais informações no site oficial do projecto.

Talvez queira ler também...   Os Lynyrd Skynyrd Lançaram A Nova Música “Last Of The Street Survivors”
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com